segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um filme ruim empata com outro bom, na bilheteria americana!


Olá pessoas! Esse é meu primeiro post, logo começarei com algo que gosto de comentar... Cinema! E não podia ser melhor a notícia que eu li. Começa assim: "'A Era do Gelo 3' e 'Transformers 2' empatam na bilheteria americana". A matéria começa assim e termina com minha indignação...

'A Era do Gelo 3' e 'Transformers 2' empataram na liderança da bilheteria americana no fim de semana. De acordo com estimativas dos estudios, cada filme faturou cerca de USD 42,5 milhoes entre 6a e domingo, feriadao do 4 de Julho, Dia da Independência nos EUA. Na arrecadaçao internacional, no entanto, 'A Era do Gelo 3' faturou mais e esteve presente em mais países - foram USD 148 milhoes em 101 mercados fora da America do Norte. Enquanto isso, 'Transformers 2' somou USD 55 milhoes em 62 mercados.

Ou seja, isso mostra o quanto de mal gosto existe pelo mundo! Um filme como Transformers 2 é o cúmulo do horrível, que nem a gostosa da Megan Fox ajudou. Sabe o problema? A galera que nem imagina o que REALMENTE Transformers significa e vai ver. Aposto que é a mesma que foi assistir "Dragonball Evolution" (Evolution? Onde?).

Tudo bem, tinha um preconceito sobre "A Era do Gelo", vi esse último e gostei... Ok! Sou humano e reconheço que falei besteira. Mas cá entre nós, não chega aos pés da pixar, principalmente de Wall-e...

Enfim, para quem me conhece sabe que a parte que leva a tag "geek" é de minha responsabilidade. Até breve!

1 opiniões:

.::Ariel::. on 6 de julho de 2009 às 17:22 disse...

\o/
Primeiro post Geek! Aeee!
Falando do post...Transformers é realmente uma porcaria, e se vc acompanha o pouco que seja já viu que o comentário do Omelete sobre ele diz tudo: "parece que fui estuprado por robôs!"
Já o Era do Gelo 3 eu ainda não assisti (pretendo fazer no fds)...mas eu tenho paixão pela simpatia do Cid. Porém, nem esbarra na inteligência e delicadeza de Wall-E, na certa.
Bjos a vcs!

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles