domingo, 5 de julho de 2009

Gossip Girl por Anna Sui


Pois é, minha gente! Esse foi o babado da semana na moda acessível para os fãs de Gossip Girl (e me incluam nessa!!). A estilista Anna Sui, em parceria com a Target, criou 19 modelos inspirados em 4 das personagens principais da serie.

As peças serão comercializadas pelo site da Target a partir de 13 de setembro, ate 17 de outubro. A loja também vai vender tudo online, mas a parte ruim é que não entrega no Brasil. E nessas horas eu me pergunto o que faço no Terceiro Mundo...

Bem, vamos aos modelos e aos comentários.


Vou começar por ela, que é minha favorita! Apenas uma coisa a dizer: eu preciso desse primeiro vestido cinza!!! Essa é, no meu ponto de vista, a roupa mais Serena da coleção. A pior de todas acho que é esse look legging da ultima foto. O segundo modelito não me lembra muito a S (talvez somente o colete lembre), agora o primeiro e o terceiro são os meus preferidos! Certamente eu gostaria de ter esses dois na minha coleção para usar com as minhas lindas unkle boots...




Essa sem duvida é a mais inspirada ever! Todos os looks são B Waldorf total, talvez com exceção do quarto, que não tem salto alto – e como todo bom fã sabemos que nossa B não anda sem um saltinho sequer. Bem, talvez em Hamptons. Simplesmente estou apaixonada pelo primeiro e pelo segundo modelito, e muito feliz porque tenho 1 vestido muito parecido com o ultimo (que eu, inclusive, adoro!).



Jenny Humphrey... Particularmente, não usaria nenhum! O menos pior é o último modelo, mas mesmo assim não é aquela maravilha. Quando comparamos aos vestidos da Serena e da Blair vemos que a Little J foi realmente tratada como uma outsider... Mas temos gosto pra tudo, não?



E por fim Vanessa Abrams. Ficou bem V essa coleção mesmo, usando laranja + marrom + botas. Uma coisa meio étnica, estilosa e chique. Fora que essas cores são bem inverno mesmo, né? Eu gostei, mas não faz meu estilo. Eu amei a sainha marrom do segundo modelo, e usaria o vestido da última foto.



Olha, agora eu acho que poderia fazer uma coleção inspirada nas Gossip Moms. EU amaria ver os looks Lily Bass, Eleanor Waldorf e Cece Van der Woodsen...

E vocês, o que acharam?



Beijos!

0 opiniões:

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles