sexta-feira, 3 de julho de 2009

Twilight Addiction - Evento em SP!



Pois é! A Série Twilight "Eclipse" veio de mansinho, chegou e pegou. Há quem diga que é fase, como foi Harry Potter e Senhor dos Anéis, mas isso não tira seu mérito. Ainda mais sendo esse mérito em cifras.

Eu, sinceramente, não li o livro, nem vi o filme. Sou apaixonada pela música tema, que é do Paramore, e já ouvi a trilha por mais de um milhão de vezes no carro do Nery, que é sim um addicted da série! Tão viciado que faz parte de um fã clube muito especial: o Twilight Universe Brasil (que é o blog que você é direcionado quando clica na imagem do casal ao lado direito do blog. Eu sei, muito chique!).

O TU Brasil organiza eventos e um desses eventos terá acontecimento amanhã! Sim, por mais que seja um spoiler do último livro da série, o casamento de Edward e Bella, vai ser uma super-produção onde todos estaremos convidados para participar! E o melhor: não paga-se nada por isso.

Gostou? Então vamos lá prestigiar essa galera que tá fazendo um trabalho maravilhoso! Maiores informações aqui.

Eu também vou, é claro! Na esperança de achar um Rob Pattinson pra mim (que somente para informação, é uma paixão platônica desde que ele foi Ceddric Diggory em Harry Potter! Ainda me lembro que chorei loucamente quando ele morreu no livro e no filme!). Tá bom, Dai/Nery, vou prestigiar você também!




Beijos pra todos!

0 opiniões:

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles