quinta-feira, 2 de julho de 2009

Impala Divas - Coleção Outono Inverno






Estreando a sessão Beauty: Coleção Outono/Inverno Impala Divas 2009.



Essa coleção está sendo o assunto do momento no assunto manicure. Também, pudera: nunca um esmalte foi tão procurado. Tão requisitado a ponto de a fabricantes não ter mais em seu estoque para repor a demanda dos comerciantes. O nome dessa revolução? Nossa bonequinha de Luxo, é claro. Audrey Hepburn.

Depois de passar por alguns blogs (como o Onciinha e o Garotas Estúpidas), tomei conhecimento dessa coleção (e claro, babei pelo Menta da Chanel - ou melhor, Jade - que estou torcendo loucamente para que seja trazido ao Brasil, muito embora eu vá para o exterior em breve e terei que trazê-lo!). Não preciso nem dizer que amei, né? O mais aclamado e falado de todos era o Audrey, que as pessoas estavam com certas dificuldades para encontrarem.

Pois bem. Minha meta foi achar o Audrey. E advinha? Realmente encontrá-lo foi uma Odisséia!

Comecei pela Americanas, que tem uma grande variedade nesse assunto (claro que não chega nem aos pés da Ikesaki, mas quem não tem cão, caça com gato!) e então conheci uma grande parte da coleção. De cara, me apaixonei pelo Jackie (Jacqueline Kennedy), e sem pensar já peguei. Ele, inclusive, é o que estou usando hoje. Foi o primeiro que vi, e pela sua cor única foi o que mais me chamou a atenção. Minha opinão sobre ele: perfeito! Sério, chique e classudo! Uma cara moderna pelo sua cor, mas um tom muito discreto pelo tom pastel. Mais que recomendo!

Fui depois para o Armarinhos Fernando, que é uma loja enorme e que tem praticamente tudo. E tinha mesmo. Toda a coleção da Impala, exceto o Audrey e o Marylin (abrindo um ps: eu não teria coragem de usar! Muito marca-texto pro meu gosto...). Dei uma olhada procurando algo que me interessasse, e encontrei o Catherine (Catherine Deneuve). Pelo brilho me convenceu - eu tive que pegá-lo! Adoro cores marcantes, acho que elas mostram uma personalidade bem forte, e o brilho me chamou atenção. Minha opinião ²: maravilhoso! Minha mãe está com ele, passou nas unhas das mãos e dos pés, e não ficou nada over. Brilho e cor na medida certa para mulheres ousadas!

Mas é claro que eu não iria desistir. Fui na Kimie, uma perfumaria japa aqui do lado onde eu compro várias coisas importadas (inclusive minha Igora e cremes da Alfaparf), e também onde tive a informação de quem a Impala não está tendo o Audrey para repor! Segundo a gerente da loja, ele se esgotou em pouquíssimos dias, e quando fui na minha santa inocência perguntar quando chegaria, a resposta foi clara: "Não temos previsão. A Impala não esperava esse sucesso todo, e não tá tendo pra atender todo a demanda". Meus Deus, quem diria!

O jeito foi apelar pra mamãe! Pedi à ela que procurasse o esmalte, porque eu queria muito. E então hoje, pouco antes do almoço ela me liga pedindo pra confirmar o a cor do esmalte, e o nome: repeti: lilás, e se chama Audrey. E então ela diz: "Eu achei!". Fiquei feliz, demais! Mulher é mesmo besta assim, fica feliz por qualquer bobeira.

Estou contando as horas pra ir pra casa, tirar o Jackie que me deixou tão poderosa e colocar o Audrey, pra ficar a perfeita bonequinha de luxo. Afinal, amanhã é sexta-feira, e as festas já começam para um final de semana que com certeza vai ser muito bom - apesar de chuvoso!

Dêem suas opiniões sobre, fale se usaram ou não e se babaram pelo Jade da Chanel!

Beijos!


Crédito das fotos: unhabonitas.com.br

1 opiniões:

.::Ariel::. on 2 de julho de 2009 às 17:11 disse...

Colega, vc sabe o quanto eu babei horrores pelo Jade da Chanel tanto qto vc!
Mas vc esqueceu de comentar sobre outro sucesso da Chanel aqui no Brasil: o Blue Satin!!! Maraaaa!
Vamos ver quando chega por aqui...Por enquanto, como falei, fico com o Gisele da coleção da Impala!
Parabéns pelo blog, queridos!

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles