terça-feira, 7 de julho de 2009

Funeralmício do Michael Jackson...


Seguinte... Fiquei chateado com a morte do cara, porque vê-lo dançando e ouví-lo cantando era muito bom, porém não sou fã xiita a ponto de sair chorando e gritar "eu quero ir junto" na hora do enterro. Agora, também acho palhaçada o marketing e o sensacionalismo feito em cima do cara (morto).

Se não bastasse todo o drama feito pela televisão braileira e seus programas da tarde totalmente disgusting, a galera americana vai e me faz um show, tudo bem até aí, mas COMO FUNERAL E DE "CORPO PRESENTE"? PORRA! UM MORTO NO SHOW? O que é isso, né? Quando eu achava que tinha visto de tudo, me surge mais essa...

Tirei um print da "cobertura" que estão fazendo... Vejam e reparem nos detalhes da imagem!!!


Para começar... Usar a classificação "DIVERSÃO" para o vídeo do funeral do MJ? Como assim? Não tem nada de divertido nisso... Certo? Depois, "AO VIVO"? Não seria melhor um "AO MORTO"? Ah! Claro, para melhorar tudo, temos a "NARRAÇÃO", ou seja, quando ele for enterrado gritam "ENTERRROOOOOOOOOOOOOOOOO... É PENTAAAAAAAAAAAA! É PENTAAAAAAAA""

Não contente, vem os detalhes do próprio funeralmício, com imagens felizes ao fundo, palco e banda, família e platéria e, claro, para finalizar: O PRÓPRIO MICHAEL JACKSON MORTO! NAH! O QUE É ISSO, NÉ? Um pouco de pudor e vergonha ajuda...

0 opiniões:

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles