quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pós Funeralmício...



Programação normal no Geeks & Beauties! E vamos lá unir as duas coisas num post só!

Gente, preciso dizer que fiquei emocionada com a filha do MJ! Quando ela começou no palco, e chorou com aquele ar de desespero, não consegui conter as minhas próprias lágrimas. Eu quero uma filha chamada Paris também. Ainda estou em dúvida se será pela Paris Hilton ou pela Paris Jackson.


Primeiro: Geek

Lembram o evento que falei que o dai/Nery era um dos organizadores? Pois bem: bombou! Bombou tanto, mas tanto, que saiu até no Yahoo! Ta duvidando? Clica aqui.

Vou confessar que eu sabia que era um sucesso, mas não a esse ponto. Ao ponto de gritarem ao ver trailer do Lua Nova. Claro que gritarem pro Rob Pattison ou pelos outros carinhas lindos do filme, mas ainda assim, pareciam que eles estavam ali!

Teve de tudo no evento, e eu adorei a decoração de pedrinhas penduradas no teto pro casamento. E claro que o concurso de Dança foi o ponto alto da festa, mas abafa! Só digo uma coisa: Michael Jackson esteve por lá!


Segundo: Beauty


Que vestido é esse da Emma Watson, meu deus? Que coisa mais linda! Básico, simples e mara! Tudo bem que ela deixou mostrar a calcinha, as isso mostrou que o vestido é realmente bem sexy! Com certeza fonte de inspiração pra um próximo modelo que eu venha a fazer...

Fonte: Revista Quem


Bapho do dia: Mischa Barton aparece obesa! Meu deus, como assim? É sério, só clicar aqui. Diz ela que são os remédios pra rehab, mas quem acredita? Eu não, ainda mais sabendo a opções de junkies que o mercado americano pode oferecer!
E amnhã mais um psot beauty, seção "Faça você mesmo" com postagens diretamente da casa da Raquel! E vivam os baphos!
Beijos

0 opiniões:

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles