segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Alice no País das Maravilhas.


Pois é, este clássico todo mundo conhece. Ainda que alguns dos meus amigos Cast Members digam que é o filme mais drogado da história de Walt Disney Studios (afinal ela comendo aquela bala e chorando loucamente é vista por alguns como extase, mas como temos 20 milhões de teorias sobre "mensagens subliminares" nos filmes do estúdio, relevamos isso), eu AMO a Alice! É uma das minhas histórias preferidas, e a personagem da Alice eu acho uma fofa.

E então veio (há algum tempo atrás) a notícia de que Tim Burton faria sua versão de Alice no País das Maravilhas.

Bom, pra mim o Tim Burton é o cara! Eu amo os filmes dele, especialmente "A Noiva Cadaver" (Corpsy Bride), que é de uma criatividade tremenda! Tudo bem que o fato de o Jhonny Depp aparecer nos seus filmes (ahaha quase Scarlett Johanson para Woody Allen) ajuda bastante, afinal ele é, pra mim, o ator mais versátil que eu conheço (ok, isso vem num post especial depois, já que ainda estou apaixonada por ele em Inimigos Públicos). Agora, a arte e a visão do Tim Burton vai além disso! Algo inexplicável.

O filme vai se passar 10 anos depois de a Alice ter ido parar naquele mundo maluco. Ela tem 17 anos e está prestes à casar contra sua vontade. E então, quando ela vê um coelho branco, ela o segue e volta para um mundo o qual ela já tinha estado antes - só que ela não se lembra.

O filme está com estréia prevista para março de 2010, nas versões normal e 3D! Não preciso nem dizer que estou contando os dias para ver essa versão, e claaaro que em 3D (que aliás é a tendência do cinema!)

Ficam então algumas fotos para vocês babarem =D


Beijos!



Alice em frente ao portão.


Jhonny Depp como Chapeleiro Maluco!


Alice olhando pelo buraco que a levará para outro mundo.



Créditos das fotos: Omelete

0 opiniões:

 

Visitantes

Counter

Tradutor

Tamanho original

Geeks & Beauties Copyright © 2009 Baseado no Flower Garden, Designed por Ipietoon for Tadpole's Notezcom imagem Flower de Dapino | Blogger Styles